EB Knight, maybe i'll upgrade to Governor, waiting for more info about city building and conquer.
Vollmond
@Vollmond
Best posts made by Vollmond
-
RE: Fractured Kickstarter - I pledged post!
-
Wilderness Plots
A solo player with a wilderness plot should be able to put a small fertile ground, smelter or similar way to sell things and help the overall open world. Yes, a small farmland in the wilderness should be a thing like a small tavern or a small smelter (oe ever a quarry build to store stone) near a plot with 2-3 wild ore spawns. You still need to keep gold/friends to defend your house but can be a viable way to ''solo play''.
-
Deskrausser (Brazilian City)
English roleplay intro
Deskrausser, the Jewel of The Krauserlands, former capital city of the Krauser Empire. Also know as The Black Tower of the White Sea and The Land of the Kraus.A City of Tradition and Technology, Deskrausser aims to rebuild the might of the Krauserlands and be the spear that will lead humankind t reforge the Shattered Lands (Deskraussian name for the "after the fracture'' lands). For the Krauser Myths the Beastman pursuit for purity is the mirror of the depravity of the Demons, so only the humankind have the Will and the Power to surpass the Fracture, doing the Aufhebung-Dasein (Sublimation of the Human Potential).
Deskrausser will be a merchant/industrial city (its why the former krauser people call "The Black Tower of the White Sea", a city of industrial smoke and ivory/marble houses).
End of the roleplay english intro.
Então pessoa, tirando o RP em inglês para não deixar o pessoal boaindo Deskrausser é uma cidade para Brasileiro. Ela será comandada pela minha guilda, cavaleiros mercantes, e o objetivo é manter durante os alphas um centro para que a população BR possa ter um lugar para craftar e também um ponto de apoio.
Durante o lançamento a cidade será divida. "Baixa Deskrausser'' será a parte sem RP da cidade, aberta ao público e comércio. "Alta Deskrausser'' é a parte nobre da cidade, que terá RP level pois é comandada pelas famílias nobres. O foco da cidade será comércio e industria. O meu plano inicial era pegar uma cidade com gold mas vou deixar para decidir isso quando soltarem mais informações sobre cunhagem e os talentos de cidades (cidades no jogo terão árvores de talento).
Quem quiser colaborar com a cidade é só mandar PM e entrar. Quem tiver interesse em jogar na "Alta Deskrausser'' eu vou começar a escrever coisas sobre, na postagem logo abaixo, mas a ideia é montar algumas famílias que receberão uma parte dos impostos e competirão por prestígio usando esses impostos para enviar aventureiros da "Guilda'' para cumprir missões. Além disso a ideia, igualmente, é manter uma parte da administração da cidade nas mãos dos nobres indicados pelas famílias. Mas isso será discutido com o passar do tempo pois o jogo ainda não lançou.
A prioridade agora é ter mais um pedaço de terra com a bandeira BR e popularizar o jogo.
Mande um PM que eu envio o password da cidade.
-
RE: City and Farms
@Meziljin yes, private housing with fertile soil.
I think every wilderness plot should have enough room for house + ''facility'' so some people will run small tavernas and others will feed the city. Even a smelter could stay near 2-3 wild ores and do some small job. You will need feed an army but you can sell repair kits and arrows (we will have repair kits?).
-
RE: Vídeos com Conteúdo em Português
Eu estou pensando em fazer, já tenho uma página prontinha no face para começar a editar material.
-
RE: TUDO QUE SABEMOS SOBRE FRACTURED MMO(PORTUGUES-BR)
IDEO RECAP
Recapitulação do Vídeo.
Na primeira parte do Perguntas e Respostas, o CEO da Dynamight, Jacopo Gallelli, forneceu uma visão geral sobre o tópico, cobrindo as seguintes questões:
-A Diferença entre um jogo de sobrevivência e Fractured - um MMORPG completo com elementos de sobrevivência.
- A barra de Fome e Fadiga - A proposta do Fractured em relação a dois elementos clássicos dos jogos de sobrevivência.
Depois da introdução, várias respostas foram dadas para as questões postadas no tópico dedicado ao Perguntas e Respostas e para aqueles que perguntaram ao vivo no chat do Youtube. As respostas cobriram uma porção de tópicos significativos, como:
-Movimentação de bens e recursos, o limite da bagagem e o papel dos inventários dos jogadores.
-O mapa mundial do jogador.
-O impacto do ciclo dia/noite, tempo e temperatura.
-Portões Estelares e viagem entre os planetas.
-Tamanho dos planetas e montarias.
-Opções para viagens rápidas.
-Manufatura de comida e ferramentas primitivas.- Tempo desconectado e ressurreição.
Como um perfeito complemento a este Perguntas e Respostas, nós sugerimos que você dê uma olhada no nosso primeiro Foco nas Características: Universo, Planetas e Viagens.
Tradução da última postagem.
Eu acabei traduzindo "Feature Spotlight'' como "Foco nas Características'', mas é uma ''tradução livre'' e eu não sei como eles andam traduzindo isso nos outros jogos. Aceito sugestões.
Crafting também..eu acabei traduzindo como Manufatura, mas aceito sugestões. Não considero a melhor tradução, diga-se de passagem.
-
Guilda Cavaleiros Mercantes - C3
Olá a todos, estou desde os primeiros momentos do jogo e agora eu decidi começar uma iniciativa: a guilda humana Cavaleiros Mercantes (C3 - Coletar, Criar e Comandar). O objetivo é simples: criar entrepostos comerciais em algumas cidades, coletar/comprar suprimentos e revender. Os humanos apresentam a melhor oportunidade para esse tipo de estratégia, ainda mais considerando a questão tecnológica e das cidades.
A guilda busca artesões/comerciantes, coletores e guardas (afinal de contas, seja uma expedição para algum território inóspito ou outro mundo, guardas são necessários).
E claro, parceria com outras guildas já que coletores e artesões não são comuns em qualquer jogo pvp (é uma atividade de risco...).
Prefiro manter o foco da guilda especializado e manter contato com outras guildas/alianças.
Interessados, segue o link.
-
RE: Coinage and Monster Gold Loot
@TrueCrimsonFTW nops but its why we should talk about, lol
Latest posts made by Vollmond
-
RE: Feature Spotlight - Skills, the freedom of choice.
So we can use Transmutation and Enchanting skills on crafting and gathering?
"Moreover, practitioners of alchemy can apply the powers of Alteration to crafting whenever they attempt to generate rare materials and components from common resources."
and
"Users of Enchanting can even apply its principles to crafting, creating powerful items able to improve the combat ability of the person holding them, which can be subsequently sold or traded."
By the way, we will not have alchemy as crafting? Will be just a gathering action?
We will have talents for crafting?
-
RE: Há portugueses nesta porra?
acho que eu vi alguns mas a maioria é br
-
RE: A new Community Manager emerges from the shadows..
Hi, hope you enjoy our community.
Love League of Legends too - and baking. Sadly, Fractured will not have a complex cooking system. Craft is good (i still dream with craft gear), food is important but food buffs isnt a thing.
-
RE: Guild BR recrutando?
Opa, estou recrutando para a minha guilda e cidade.
A guilda está meio parada pois estamos reestruturando e são poucos brs no jogo (com pacote).
-
RE: Statement on the Gamigo-rumors
As a AA player....uhnnn.
I'll wait and pray Gamingo will just publish the game. Sure they will push for cash shop but you can only really exploit if the game is built for exploiting - like AA.
Fractured isnt. You can, sure put p2w cash shop itens for sale but isnt like AAU. Actually AAU was a good experience. Bugs (archepass gold exploit) and multiboxing + rng gearing system is the issue. Gamingo cash shop wasnt.
Fractured dont have rng gearing, multiboxing dont really worth and gear dont let you one shot people.
-
RE: Jogo bom !!!
Quando eu consigo juntar 20 pessoas para pegar a cidade eu tento ajudar o povo mas acho que só mais para o lançamento que vai uma interação maior.
-
RE: Cidade BR para o próximo teste
Mais uma vez, quem estiver interessado para montar a cidade, estou disponível!
-
RE: Hello from Brazil
Hi, welcome to Fractured!
(E, para constar, temos uma parte do Fórum em português).
-
RE: Fall Alpha Spotlight – Market & Mailbox
With the Global Wallet the dream of currency making and/or banking is over? No need to buy local currency or pay to transfer gold from banking...
-
RE: Deskrausser (Brazilian City)
Lembrando que Deskrausser retornará para o próximo teste e procuramos todos os jogadores interessados.