Pontuação foundation dos brasileiros
-
Level 130 Posição 103.
-
@micaboy cara, tu ta certim, mas vou te falar que ja teve várias contas banidas , tanto do forum quanto da fundação, justamente por este motivo. Os caras entravam na fundação com o fake, através do link da principal, e depois upavam as contas fakes compartilhando, dando pontos para a conta principal. Advinha só o que aconteceu ? ban hammer, kkkkkk.
-
level 70
-
Level 144
-
Nível 173 Rank 49.
Muahahahahahahahahahaaaa.
-
quem foi selecionado pro beta dá um UP ai
-
@josefe Acho que fui, mas não tenho muita certeza. Hahushsua!
-
provavelmente, mas não pra primeira semana.
-
se estiver nos 100 primeiros a key é garantida, tô em 55 agora
-
LV 55, mas apenas pq meu ganho diario tá meio alto
-
Lembro de 4 meses atras quando eu estava correndo para conseguir chegar no rank.
-
ixe começei agora to lvl 5, mas vi as quests aqui vou acelerar nelas ahaha.
alguem tem uma dica de como ganhar pontos além das quests?
-
@drakennas convidar amigos, e ganhar no embaixador de desenho semanal ou de engajamento são formas muito boas.
-
89 facil
-
Upando aqui
-
@StarDust lvl 7
-
Como é o PVP desse game? Quando você mata um player o que acontece? E o mesmo quando vc morre, perde todos os itens? Perde LV?
Em relação ao Ping do jogo, ele roda legal aqui no Brasil??
Valeu gente, e desde já agradeço o apoio. Dependendo da resposta, já vou comprar pra entrar no alfa com vcs...
Abraços.
Arthur.
-
Outra pergunta, pra começar a jogar como funciona, precisa comprar o game ou a produtora manda uma key de teste?
-
@KingArthur When you get knocked out or die, you can be looted by other players unless you get back to your corpse before that happens. It will depend on the planet though. On Arboreus for example PvP is outlawed in many areas and Beastmen cannot attack each other anywhere on Arboreus. You won't lose any knowledge when you die.
Fractured can be played in Brazil. If ping is an issue, the devs will consider opening a server closer to Brazil.
Fractured is buy to play. Access to the test phases can be obtained by buying a pledge pack.
-
ta pouco, eu compraria se n fosse tão caro