Valor Do Jogo No Brasil. E Custo Beneficio.


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    Olá, tudo bem?
    Eu conheci o game por um canal do youtube, então me interessei por ele e comecei a buscar algumas informações.
    De primeira entendi que o jogo não seria pago, mas depois de dar uma olhada no fórum descobri que ele teria o valor de 30 euros, que seria mais ou menos 132 reais no brasil, depois disso fiquei com um pouco de receio de adquirir o game que esta propondo nos oferecer algo incrível, pôs me lembro do Albion que no inicio me chamou uma grande atenção mesmo com o seu valor, mas depois do lançamento Official não atendeu as minhas expectativas, minha curiosidade e se o "Fractured Online" manterá esse preço apos o lançamento Official no Brasil ou terá um valor mais doce para o bolso dos futuros jogadores . Desde já agradeço 🙂


  • TF#4 - EMISSARY

    Sei n......


  • TF#10 - CONSUL

    @meninodeouro Provavelmente manterão esse preço, te aconselho a esperar depois do lançamento e algumas reviews se não tiver grana sobrando


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    @StarDust
    Felizmente eu aproveitei a promoção e comprei o de 20€. ✌

    Obs: Estou esperando o Pré-Alfa para decidir se vale a pena pagar pelo de 50€ já que o valor abate com oque eu já paguei. ✌


  • TF#8 - GENERAL AMBASSADOR

    E tem outra, se for esse preço muitos players não vão comprar pq parece cultura no BR não pagar pra jogar ou pagar pouco e isso vai afetar muito o numero de jogadores e a popularidade do jogo... A grande maioria dos MMOs começa comprando pra jogar e comforme a população do game vai caindo eles abrem free for all e aí volta a crescer... Vamos ver como vai ser!
    E outra cara, vc tem 3 anos pra juntar 130 pilas kkkk ctz que não será um problema pra vc! é só guardar 3 reais por mês até lá =D


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    Eu comprei a promessa de 20 euros exatamente porque eu realmente gostei do game, e dependendo do pré-alfa se realmente valer a pena irei aprimora a promessa para o founder, apenas espero que o pré-alfa aconteça em novembro ainda. ✌

    Obs: Os Benefícios dos pacotes limitados da loja realmente ou pelo menos na minha opinião valem o custo, ja que para conseguir o mesmo beneficio futuramente será praticamente 3 a 4 vezes mais caro.



  • Estou com o mesmo problema, o jogo tem um valor bem elevado e não tem aquele famoso "desconto" da Steam para cada região. Também comprei o Albion e depois do lançamento do jogo ele também não atendeu as minhas expectativas. O problema para esses jogos com um valor razoável é que acaba tendo uma quantidade de players baixa e isso estraga qualquer MMO.


  • TF#3 - ENVOY

    Eu vou esperar mais não quero me ver em outro Wolcen...


Log in to reply
 

Copyright © 2023 Dynamight Studios Srl | Fractured