Brasileiros em Fractured
-
@ryatsuga eu já estou me matando pra me manter nos 376 imagina nos 200. KKkkkk
-
@meninodeouro que eu saiba, apenas as pessoas do top100 e algumas pessoas que venceram algum dos Eventos da Comunidade vão receber as keys, não disseram nada sobre algo além disso... mas vai que eles fazem mesmo né kkkkk
-
@Jonzeramb quais eventos da comunidade, aqueles de Desenho de engajamento, embaixador ou concurso comunitário? se for eles acho que não tem nada relacionado com as keys mas só com o Exp.
Obs: ( Pelo que eu entendi ganhar um desses concursos citados a cima lhe da um chance de ganhar a key também, mas acho que serve mais para os jogadores que estão realmente longe do rank obter uma chance igual.)
-
@meninodeouro sim kkkk mas eu acho q tu chega no ranking sim, se tu recrutar umas 30 pessoas e todas pegarem pelo menos lv10 tu sobe rapidinho
-
@Jonzeramb Difícil e fazer as pessoas upar, o Fractured tinha que disponibilizar um vídeo motivacional para upar kkkkkk, porem a key do Alpha não me interessa muito, claro seria bom ganhar mas estou mais interessado e nos videos que lançaram após o inicio do alpha e o desenvolvimento futuro do jogo já que realmente pretendo adquiri-lo .
-
To beeeem longe disso, e to bem ansioso pra jogar na real...
-
@meninodeouro sinceramente, como eu paguei a Kickstarter, então vou ter direito até o primeiro beta, mas eu quero jogar logo a pré alfa pra ver como tá o jogo sabe? É aquele lance de acumular exp pra já chegar com tudo qd lançar o jogo!
-
@Jonzeramb pena que não pude comprar no kickstarter porque não possuo cartão, se não também teria já adquirido.
-
@jonzeramb também estava de olho na pre-alpha, mas acho que vai ficar só nos sonhos mesmo kkkk
-
@ryatsuga que nada pow! Só se esforçar pra chegar no ranking q vc consegue!!! Uma dica: Recrutar pessoas é a chave!
Quanto mais pessoas que você recrutou subirem de nível na The Foundation, mais você ganha!!!!
-
@ryatsuga faz tb as Weekly Drawings que é GG. Em 1 ou 2 meses da pra pegar o top 100.
-
@virgulin aliás senhor, que arrancada foi esse q vc deu man, um dia eu tava olhando tu tava 5 posições abaixo de mim, dois dias depois já tava 40 na frente
-
Caraca, Virgulin ta B-R-A-B-O. kkkkk
-
@jonzeramb Eles soltaram 4 Weekly Drawings em um dia só, foi isso xD
-
@meninodeouro Vamos continuar essa batalha xD
-
@virgulin Ahhhhh é q eu n manjo desses eventos não...
-
@Jonzeramb tenta mostrar o jogo para alguns amigos, grupos, fóruns sl e printa para provar, também não entendo muito desses eventos mas dessa vez decidi tenta para ver oque acontece. kkkk
-
@meninodeouro tô ligado kkkkk mas eu já to de boa no top80 kjjkkkk talvez faça uns Drawings desses depois só pra pegar meu fire fendyr
-
@ryatsuga a melhor forma de ganhar pontos é convidando amigos porque postando diariamente tá difícil sair de envoy
-
@micaboy exatamente kkkkk