Brasileiros em Fractured
-
Cara, consigo ver pelos comments no fórum que muitos brasileiros vão conseguir uma chave da pré alfa, queria saber quantos são só pra ter uma idéia xD
(Eu vou)
-
Opa, se tudo der certo... Serei mais um! To lá pro ranking 85-90
-
@shamanphoenix também to por ai kkkkkk
-
Acabei de checar lá hahaha... Tamo perto no Ranking! hahaha TMJ
-
Espero que consigamos
-
@jonzeramb Também, irmão! Vc por acaso doou algo no Kickstarter pra garantir sua cópia digital do jogo?
-
@shamanphoenix ainda n, pretendo doar ainda esse fim de semana
-
@jonzeramb Estou com medo de que não atinja a meta, to pensando em alguma forma de divulgar o jogo de forma efetiva. Se souber de alguma comunidade gamer de alguma midia social, me avisa que posso mandar lá.
-
@shamanphoenix tem uns canais e umas páginas de facebook que já estão divulgando ele, eu também tenho medo mas acho q vai atingir sim, o jogo arrecadou 10mil$ em um dia
-
Infelizmente não sou tão influente, mas talvez algumas pessoas q eu conheço podem divulgar o jogo, to procurando meus meios aqui pra divulgar ele tb
-
@jonzeramb Verdade! Acredito que consiga, o jogo tem potencial e tem tido ótimo apoio e resultado rápido! Mas quero garantir mesmo hahahaha... Boa noite, irmão! Abraço
-
@ShamanPhoenix O que eu te disse? Jkkkkkkkkkk 6d chegou em 100% a kickstarter
-
Aí sim, @Jonzeramb ! Adorei ver isso! Agora o meu medo é que o valor não seja suficiente pra suportar tanta criação, implementação e inovação que estão querendo fazer nesse game... Mas tenho positividade na mente de que tudo sairá certo e melhor que esperaríamos! hahaha =D
-
Estou na batalha!! xD
-
@virgulin Vamo que vamo! Kkkkkkkkk
-
#BRSNALUTA!!!! KKKKK
-
@meninodeouro É nois
-
to mt longe de ganhar uma key mas pelo menos to ganhando alguns brindes. o proximo eh o bichinho q acompanha o char
-
@MicaboY quem sabe você não ganha uma, só foi dito que para os 100 primeiros do rank e garantido, ou seja terão outras.
-
Vou me virar pra pegar pelos menos top 200, vai que liberam mais keys né?