Vídeos com Conteúdo em Português
-
Salve galera, alguém indica um canal, pode ser de Brasileiro ou Português, que fale sobre o game? Achei apenas um vídeo em nosso idioma.
-
@virgulin esse jogo ta bem no inicio, acredito que a divulgação dele na comunidade BR esta bem fraca ainda, até mesmo por que ainda nem foi lançado o pré-alpha, espero que depois de Julho isso melhore.
-
@hoofed Ah sim, vamos aguardar! É que as vezes tem alguém comentando as novidades e tals, como não tenho facilidade com o inglês fica um pouco difícil.
-
Eu estou pensando em fazer, já tenho uma página prontinha no face para começar a editar material.
-
@vollmond Eu apoio, no Albion Online em período de alpha, que ainda não tinha português, tinha uma página que traduzia tudo que era lançado no jogo e isso ajudou bastante, mas ele se popularizou bastante no Beta 1 devido a divulgação pelos Youtubers BR's famosos.
-
@hoofed Sim, este tipo de coisa é importante pois um número razoável de BRs não conseguem compreender todo o texto (em inglês) mas conseguem aprender, de forma instrumental, os principais termos, skills e até compreender o que a quest está pedindo. Jogos alfabetizando (segunda língua) a população desde sempre, hahaha. Aliás..eu comecei a aprender inglês jogando o primeiro Diablo..
-
@specter said in querendo um chave:
@virgulin @Jonzeramb @JonB @StarDust The pre-alpha will be under an NDA. You're not allowed to share videos of it.
Ou seja, não vamos ter vídeos tão cedo
-
@stardust Pois é, nem comentários podem ter, paciência então =/