Galera que tal discutir um pouco sobre lore


  • TF#2 - MESSENGER

    Estava pensando em desenvolver juntos nesse tópico lores sobre comunidades que vivem nos seus respectivos planetas Arboreus, Syndesia e Tartaros, criar historias não muito complexas e algumas pequenas personalidades que se relacionem direta e indiretamente com a historia dos nossos personagens e clãs, e ai quem topa seguir com essa ideia?


  • TF#2 - MESSENGER

    https://fracturedmmo.com/feature-spotlight-2-universe-planets-travels/ da para utilizar essas informações para começar.


  • TF#5 - LEGATE

    Cara, sempre da pra soltar a imaginação um pouco usando o pouco de lore que os desenvolvedores nos deram, e ate agora da pra começar pensando que sociedades existem nos mundos e como elas se comportam, tipo eu acredito que em Syndesia deve haver um Império que tentar unificar todos os reinos pra se proteger contra os ataques demoníacos que ocorrem de tempos em tempos e que o Império tem um imperador que tenta proteger todos os humanos do pavor que os cercam e faria qualquer coisa para acabar com os demônios, essa é a minha visão, pelo menos.


  • TF#2 - MESSENGER

    Eu imagino que em Arboreus haja uma sociedade muito mistica e tradicional, que utiliza dos recursos com sabedoria para manter o equilíbrio, porem creio também que essa mesma sociedade tenha seu lado obscuro cravado nas entranhas de suas densas matas, escondendo segredos que atraem a cobiça tanto dos seus habitantes quanto dos dos outros planetas, também acredito que é um povo que luta constantemente contra invasões por esse motivo.


  • TF#2 - MESSENGER

    Outra adenda é que, eu acho que a sociedade de Aboreus se iniciou como uma sociedade extremamente pacifica, mas que precisou aprender a se defender depois que a exploração forçada que as outras raças impuseram em seu mundo começou, principalmente atras dos cristais de Elysium.


  • TF#5 - LEGATE

    Sim, na sociedade dos beast-kin da pra fazer varias historias de personagens mais caóticos que tem algum tipo de influencia maligna, tipo da pra usar o deus protetor dos demonios, Babilis, tem alguma influencia e tenta manipular os povo de Arboreus por inveja de eles serem os mais pacificos. E ja que esse povo vai ser menos ativo em guerras, eles podem ter essa divisão entre seguir um caminho negro contra sua natureza ou manter as tradições. Da pra explorar bastante isso.


  • TF#1 - WHISPERER

    @angryviking não sei se Syndesia vai estat tão unificado assim, com o conceito de liberdade que estao falando creio qur vai ser um negocio bem mais dividido; tendo assim mais etnias e culturas entre os humanos. Mas a ideia de um Imperio é interessante tambem, talvez uma nação incorporadora buscando poder e influencia? Ou apenas querendo tributos dos paises mais fracos nas redondezas...


  • TF#5 - LEGATE

    @pakke Isso é algo que eu me pergunto, tipo, eu espero que tenha varias regiões(desertos, planices, pântanos, etc) e que se desenvolvam pessoas diferentes e culturas diferentes em cada uma delas, isso seria ideal. Sobre um Imperio, podia ser bem num estilo Roma, com alguns no topo tentando manter a ordem e se beneficiando, e outros sendo corruptos e manipulando pra ter mais poder. Claro, isso tudo é só uma ideia.


  • TF#4 - EMISSARY

    que viage.


  • TF#1 - WHISPERER

    @angryviking sim, eles falaram muito das outras raças, e suas subdvisões, ate porque as diferenças são realmente mais marcantes dentre as subespecies, mas os humanos estão parecendo muito homogêneos. Acho que os devs provavelmente vão falar alguma coisa sobre mais para frente...


  • TF#5 - LEGATE

    @pakke Claro, a vantagem dos humanos é algo meio divino, que é a liberdade de escolha, mas ainda assim, seria mais realístico se houvesse uma maior variedade de "raças" de humanos, como negros, asiáticos e tudo mais. Mas isso, eu concordo, eles provavelmente vão desenvolver mais pra frente.


Log in to reply
 

Copyright © 2023 Dynamight Studios Srl | Fractured