@angryviking sim, eles falaram muito das outras raças, e suas subdvisões, ate porque as diferenças são realmente mais marcantes dentre as subespecies, mas os humanos estão parecendo muito homogêneos. Acho que os devs provavelmente vão falar alguma coisa sobre mais para frente...
Best posts made by Pakke
-
RE: Galera que tal discutir um pouco sobre lore
Latest posts made by Pakke
-
@angryviking sim, eles falaram muito das outras raças, e suas subdvisões, ate porque as diferenças são realmente mais marcantes dentre as subespecies, mas os humanos estão parecendo muito homogêneos. Acho que os devs provavelmente vão falar alguma coisa sobre mais para frente...
-
RE: Mitologia
@hurkthehunter por enquanto foram apresentados 6 deuses, que se não forem os unicos devem ser os principais, que tambem são os guardiões dos 3 mundos. Em Arboreus temos 3, Tyrus (deus da luz e justiça), Nelena (deusa da selva/natureza e mãe de todos os beastman) e Elysium (que é a fonte da energia primal do planeta). Ja em Syndesia temos 2, Iridia (deusa da fortuna e mãe de todos os humanos) e Galvanos (deus do conhecimento e guardião dos 9 caminhos da magia) e em Tartarus temos o ultimo, Babilis, pai dos demônios (deus do caos, provavelmente, mas este não esta escrito no post).
-
RE: Queria saber como se cria raca , ja tem como criar o personagem?
@pakke said in Queria saber como se cria raca , ja tem como criar o personagem?:
Tem como vc criar o seu heroi pelo seu perfil, escolhendo raça, o deus cultuado e o alinhamento. Alem da guilda que vc estiver, se estiver em uma claro.
Fora do forum, no the foundation
-
RE: Queria saber como se cria raca , ja tem como criar o personagem?
Tem como vc criar o seu heroi pelo seu perfil, escolhendo raça, o deus cultuado e o alinhamento. Alem da guilda que vc estiver, se estiver em uma claro.
-
@angryviking não sei se Syndesia vai estat tão unificado assim, com o conceito de liberdade que estao falando creio qur vai ser um negocio bem mais dividido; tendo assim mais etnias e culturas entre os humanos. Mas a ideia de um Imperio é interessante tambem, talvez uma nação incorporadora buscando poder e influencia? Ou apenas querendo tributos dos paises mais fracos nas redondezas...