Cidade BR


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    Alguém possui o pacote para pegar cidade no jogo?

    Alguma guilda ou grupo de guildas está tentando montar uma cidade BR no jogo?

    Eu estou pensando seriamente em montar uma cidade mas quero saber se outros players ou guildas estão pensando nessa possibilidade para coordenar esforços ou algo do tipo.

    Eu estou pelo craft então ter uma cidade com a tech tree voltada para craft é importante tanto quanto ter uma cidade próxima voltada para guerra para defender.


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    https://forum.fracturedmmo.com/topic/12236/deskrausser-brazilian-city

    Up importante. A cidade está escolhida. Decidi pegar uma cidade com uma mina de prata (Pedra e Prata em maior quantidade seguido de Estanho). Escolhi essa cidade pois ela já está cercada de outras cidades. Uma com carvão (que é necessário para fazer ligamentos - Summit) , um porto que produz comida (Atrium Harbor) e uma com Bronze e Ouro. Na região não existe ferro então desconsiderei. Na prática estamos cercados de tudo que é necessário então comercializar será fácil.

    É só mandar um PM que eu falo o password.


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    Opa beleza meu querido, entra em contato comigo no discord [NoR] Elex#4302


  • TF#1 - WHISPERER

    @Vollmond Como faz para fazer parte? Estarei no Alpha


  • TF#1 - WHISPERER

    @Vollmond Olá amigo, estava mesmo procurando algum camarada br que tivesse culhao que poudesse comprar o pacote fundador para ter uma cidade, Parabéns, acho que é a única cidade br do jogo, isso é muito bom pois atraira a comunidade br para se juntar e se ajudar, que bom que te encontrei vou participar do meu 2 teste e quero me juntar a vocês mas foi difícil achar, pensei que ia ter que jogar com os gringos mas ainda bem que não, pois a interação será melhor é claro kkk.
    Estou na sua cidade quero entrar na sua guilda tbm.
    Vlw abraços e valeu por dar esperanças a comunidade br no jogo a crecer pois o jogo é bem interesante e nada melhor do que começar o jogo logo em seu desenvolvimento pois quando ele pegar sucesso mesmo talves a gente ja esteja bem a frente dos outros, só devemos insistir e não desistir do game.


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    @UfosGames é isso ai! Estou apostando no jogo e investindo na comunidade br. Pretendo traduzir material e produzir alguns guias para o beta. No último alpha eu passei um tempo falando com alguns brs e a ideia é montar um ponto de partida. Outras guildas grandes estão pelo jogo e provavelmente montarão cidades mas, no primeiro dia, Deskrausser estará disponível.


  • TF#1 - WHISPERER

    Wollmond,em aceita na cidade?

    Nick: Matta


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    Pessoas, eu peço desculpas durante o evento já que a cidade acabou sendo tomada por estrangeiros (pois eu não tinha conseguido BRs para fechar o mínimo) mas eu acho que para o próximo evento dá para organizar direito e fechar uma cidade só BR.

    Dai eu fiquei meio ausente (já que, efetivamente, perdi a cidade) mas, como sempre, peço ajuda para a comunidade no próximo evento assim será possível fechar uma cidade só de brasileiros, dentro do mínimo de jogadores.

    E, em breve, mais um evento valendo um pacote então atentem para a chamada!


Log in to reply
 

Copyright © 2023 Dynamight Studios Srl | Fractured