Valor do jogo


  • TF#4 - EMISSARY

    Re: Valor Do Jogo No Brasil. E Custo Beneficio.

    Ia responder o tópico mas o próprio sistema me ofereceu abrir um novo tópico pois o anterior era velho demais.

    Já tem maiores informações ou noticias atualizadas sobre valores?
    Vi algo sobre um sistema de VIP, meio parecido com o que rola no Tibia acredito eu, onde é basicamente uma demo infinita FREE e se tu quer o jogo completo e aproveitar tudo, além de praticidades, você paga uma VIP e libera tudo.

    O que ja temos de informação sobre isso? Vamos discutir mais sobre??


  • TF#1 - WHISPERER

    @stocker2603 said in Valor do jogo:

    ue ja temos de informação sobre isso? Vamos discutir mais sobr

    Jogo caro, porém é bom!

    pacotes caros, vip, albion bem mais maduro que Fractured e tão bom quanto.
    Portanto, enquanto a empresa não colocar o jogo em um preço acessível e deixar o jogo mais maduro, vou apenas ficar de olho.
    OBS: minha opinião.


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    @guduffra20 o jogo será lançado na steam então provavelmente ficará acessível no lançamento.

    Agora não é nem preorder e sim fundraising então o preço continuará caro (não é nem dólares e sim euros - a empresa é italiana, acho).

    Eu não vejo portugueses por aqui e eu já falei algumas vezes com um dos devs sobre a comunidade BR então ele tem consciência do mercado (acho). Fora que existe suporte para a comunidade (o fórum br) e a possível tradução do jogo.

    De resto eu cheguei a falar que estava montando uma cidade BR e um dos devs achou legal então eu espero, realmente, um preço acessível no lançamento pela steam.


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    O sistema de vip no jogo é um pouco diferente do tíbia.

    "9. VIP MEMBERSHIP? WHAT'S THAT ABOUT?
    VIP membership is a monthly subscription planned to be priced around $10/month. It provides the following perks:

    Discounts on Store items
    Unique cosmetic rewards for accumulated VIP time
    Other vanity rewards we might think of in the future
    Additional study slots
    Increased Knowledge Point gains"

    Eu colocaria mais para o sistema do Elders Scroll Online (mas sem uma DLC por quarter).

    Basicamente tu ganha itens cosméticos (como no ESO), bônus de XP nas habilidades que tu aprende (Pontos de Conhecimento - é o XP que tu usa para ocmprar habilidades*), Study Slots (parecido com o VIP do Crowfall nesse aspecto: tu pode estudar mais builds que o normal - mas tu continua usando apenas uma build por vez) e desconto na loja.

    É, um meio termo entre o VIP do Eso e do Crowfall.


  • TF#1 - WHISPERER

    @Vollmond said in Valor do jogo:

    o jogo será lançado na steam então provavelmente ficará acessível no lançamento.
    Agora não é nem preorder e sim fundraising então o preço continuará caro (não é nem dólares e sim euros - a empresa é italiana, acho).
    Eu não vejo portugueses por aqui e eu já falei algumas vezes com um dos devs sobre a comunidade BR então ele tem consciência do mercado (acho). Fora que existe suporte para a comunidade (o fórum br) e a possível tradução do jogo.
    De resto eu cheguei a falar que estava montando uma cidade BR e um dos devs achou legal então eu espero, realmente, um preço acessível no lançamento pela steam.

    Entendi, como eu falei o jogo é mt bom, porém caro! Independente de ser alpha ou beta.

    Agora, o nem new world e o albion, não cobraram tão caro para se jogar antecipadamente (alpha e beta).

    Mas isso é uma opinião minha, eu sei que o jogo é em euro, eu por exemplo queria comprar um pacote, mas quando verifiquei que o pacote de 250 reais, não tenha acesso a tudo, simplesmente desisti, não me incomodo em pagar caro com tanto que me de acesso a tudo desde alpha ao lançamento e não pagar por "teste", e agora é esperar lançar e só irei jogar se não houver nada melhor até lá. E pelo que vi no roadmap era para estar rolando alpha3 / beta 1 agora!

    Portanto, não faço mas investimentos nesses valores, em promessas, ainda mais cobrando por acesso aos testes eu entendo que jogo o precisa se financiar, mas colocar em euro é excluir a comunidade sul americana EUR: 6,30 !

    Enfim, obrigado pela resposta meu amigo, ja fiz minha reclamação para o Prometheus.


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    @guduffra20

    Albion eu não lembro mas no caso do New World é loteria: quem compra a preorder não ganha acesso ao alpha. Eu tenho a preorder e não estou jogando no alpha que tá rolando agora.

    Sobre o resto eu acho que acabei me expressando de forma errada: não existe um ''jogo'' ainda então é por isso que eles estão cobrando em euros. O objetivo exclusivo, agora, é arrecadar fundos.

    Eu joguei todas as sessões do jogo, até agora, de graça. Só comprei um pacote para a última. Eu acredito que essa política continuará: toda alpha eles liberam inúmeras chaves de teste de graça por ai. Na última nem tinha sorteio - era só fazer o registro e jogar.

    A roadmap está atrasada (covid-19, quase todos os jogos estão atrasados). Eles comentaram sobre isso aqui.

    https://fracturedmmo.com/new-alpha-price-founder-pack-sale/

    "According to the development roadmap we posted 2 years ago during our Kickstarter campaign, the first Alpha test of Fractured was meant to launch in December 2018, 6 months after the end of the campaign, with the whole Alpha development cycle lasting for 1 year."

    Mas é aquilo: no final do dia o jogo é deles, eu só forneço as informações que eles soltam por ai.

    Se o teu interesse é testar o jogo é só aguardar que daqui a pouco eles liberam chaves para o teste, de graça.
    Se o teu interesse é comprar o jogo mais barato quando lançarem na steam provavelmente o preço será regional.

    Editado: mas é claro que se ele fizer um preço regional agora eu agradeço pois como eu já comprei o pacote e investi uma grana eu quero mais players brasileiros jogando, hahahaha.


  • TF#1 - WHISPERER

    @Vollmond Obrigado pelo retorno, vc é muito atencioso.

    Recebi uma resposta do Prometheus.

    "traduzindo:"

    sabemos que a taxa de câmbio com o BRL é muito inconveniente para você, mas infelizmente não podemos fazer preços diferentes para regiões diferentes. O custo de acesso é (relativamente) alto apenas porque ainda estamos em Alpha. Assim que Fraturado entrar no Beta, ficará mais barato (€ 24,99). Também é possível que o preço em BRL quando estamos no Steam seja inferior a € 24,99.

    Então é só esperar um pouco mais, já que entraremos no Beta no próximo ano!

    Basicamente aquilo que vc falou!


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    @guduffra20 capaz estou torcendo pelo sucesso do jogo também e é sempre bom jogar com outros brasileiros.

    Quando eles lançarem chaves para o próximo beta é só correr para pegar também!



  • Já foi data a data pro lançamento desta fall beta seria faltao 8 dias depois da minha postagem horario eu nao me lembro mais nao sei se é mentira


Log in to reply
 

Copyright © 2023 Dynamight Studios Srl | Fractured