Youtube e Boas Intenções.
-
Então, eu estou querendo montar um canal no youtube para falar sobre o Fractured e seus sistemas de gameplay, mas pra isso tenho que primeiro ter acesso ao jogo.
Vocês gostariam de ver esse tipo de conteúdo da comunidade no youtube para falar de Builds, GVG, PVE, PVP, Raças, estratégia de combate e tudo o que o jogo tem para nos entreter ?
Obrigado pela atenção e tenham um bom Dia/Tarde/Noite.
-
Na verdade, concerteza muitos iram fazer isso, é como fiz com Profane o MMORPG feito pela INSANE que gravei sobre ele e expliquei umas táticas, da bom cara, ajuda demais o pessoal que não é bom com inglês e tem preguiça de ler!
-
Eu acho uma boa, eu veria.
-
@drakoexus, Do que vai ter de gente fazendo vídeo pro youtube disso eu não duvido, mas é por isso mesmo que eu quero trazer um conteúdo diferenciado pra comunidade.
Vídeos detalhados, longos e com uma boa narração é o que eu pretendo fazer, mas tenho que ter o acesso do alpha ou futuramente ao beta. ter uma experiência com o jogo pra não dizer besteira sobre o que eu não joguei.
Obrigado pela sua interação!
Bom Dia/Tarde/Noite e Fique como Deus.
-
Acho válido, na verdade acho que já da pra fazer alguns videos informativos com as informações que temos na seção de news do site do Fractured.
-
@firezito correto
-
Sempre útil vídeos rápidos, explicando um pouco de cada coisa para fatores iniciais de jogo, e videos mais complexos e detalhados para fatores mais avançados do jogo.
-
@dorak009 sim
-
Sim! Seria ótimo, ainda mais por ser um jogo novo, e também poderiamos colaborar com o que a gente aprender cada um com suas classes. #Demon