Alguém pretende ser um Anjo?


  • TF#4 - EMISSARY

    Bem, não sei se todos sabem isso mas para ser um anjo você tem que começar como demônio e atingir uma quantidade de karma positivo para começar a transformar seu demônio em um anjo.
    Estou na procura de quem deseja se transformar em anjo para formarmos um grupo pelo menos para seguir este caminho juntos.

    "Demônios nascem com um Karma fortemente negativo - e eles não podem fazer melhor em seu planeta natal. Portanto, ao criar um novo Demônio, você estará restrito a um alinhamento maligno. Quando estiver descansando em outros planetas, você pode ganhar Karma ao ponto de poder definir seu personagem como Neutro também. Eventualmente, uma vez que seu Karma esteja suficientemente alto, você pode começar a trilhar o caminho que levará seu Demônio a alcançar sua forma Redimida - o Anjo."

    Você pode ver mais em: https://fracturedmmo.com/feature-spotlight-6-pvp-alignment-crime/


  • TF#10 - CONSUL

    cara, eu ja sou um, kkkkkkk


  • TF#4 - EMISSARY

    Shaushasu


  • TF#5 - LEGATE

    tenho essa ambicao, mas n sei se o deus que eu escolhi "babilis" que eh caotico, vai influenciar. se nao me engano li algo falando de que fazer oferendas pro deus do seu char gera pontuacao...


  • TF#3 - ENVOY

    @BLACKJACKSJC Entrei aqui pra comentar isso


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    @Darkarth said in Alguém pretende ser um Anjo?:

    Bem, não sei se todos sabem isso mas para ser um anjo você tem que começar como demônio e atingir uma quantidade de karma positivo para começar a transformar seu demônio em um anjo.
    Estou na procura de quem deseja se transformar em anjo para formarmos um grupo pelo menos para seguir este caminho juntos.

    "Demônios nascem com um Karma fortemente negativo - e eles não podem fazer melhor em seu planeta natal. Portanto, ao criar um novo Demônio, você estará restrito a um alinhamento maligno. Quando estiver descansando em outros planetas, você pode ganhar Karma ao ponto de poder definir seu personagem como Neutro também. Eventualmente, uma vez que seu Karma esteja suficientemente alto, você pode começar a trilhar o caminho que levará seu Demônio a alcançar sua forma Redimida - o Anjo."

    Você pode ver mais em: https://fracturedmmo.com/feature-spotlight-6-pvp-alignment-crime/

    Hello there.

    Sounds good to me. Hit me up if you're still looking for someone to level with. I will be making a character of each of the alignments heavily set into crafting. I also intend of having a demon class character who will become angelic in hopes that he can traverse the 3 worlds and aquire goods/crafting materials and exchange it with other characters in order to increase my pool of craftable resources for the creation of rares and so forth.

    So yes.. I am interested. Hit me up.

    Vyr Vandalous



  • Pretendo começar como demonio, mas acho que vai ser muito díficil evoluir como demonio, já que qualquer player pode te roubar ou matar sem ser punido


Log in to reply
 

Copyright © 2023 Dynamight Studios Srl | Fractured