Concurso Cultural Deskraussiano
Descendo o caminho da catacumba, surge uma pequena silhueta andando em direção a possível morte, mesmo em meio a neblina e escuridão encontra o corpo de Ahak, logo se curva e verificar o cadáver, sem demonstrar medo ou tristeza e em seguida levanta dizendo com um tom de voz arrogante
- Você é apenas mais uma criança corajosa, poderia ser uma garota simples.... Mas agora vejo sua tremenda insolência.
A criatura aparece em meio a escuridão e realiza um golpe inesperado a Piraque, porém não foi o suficiente para derrota-la, enquanto Piraque ao se levantar repara o lugar de onde está e não consegue achar ninguém próximo com seu olhar, e mesmo assim a voz continua...
- Hoje será seu fim, não houve nenhum ser que conseguiu me derrotar.
- Até hoje, diz Piraque.
A sombra mais um vez tenta atacar e Piraque consegue se esquivar e empunha voz e grita!
- Nahalak seu covarde, saia das sombras e me enfrente.
Ele tenta ataca-la novamente e mais uma vez sem sucesso, entao Piraque puxa uma tocha e a criatura é revelada.
Ela é uma criatura com os rostos de todos os inimigos que a enfrentaram e falharam e mudando constantemente a forma de seu peito.
A criatura joga nossa heroina contra a parade com sua calda e levanta Piraque pelo pescoço.
Ela consegue se livrar a queimando com a tocha
Ela cai no chão livre porem sem forças, rastejando até a sua espada, antes que consiga alcança-la a besta a cerca
Pisa em seu peito e diz...
- No fim das contas sua coragem só lhe trouxe a morte
Antes do ultimo golpe, Melissa e outros membros do grupo, entram e cravam suas espadas na criatura
Que se debate e grita de dor
Em agonia, retira as espadas de suas costas e diz...
- Obrigado por me libertarem dessa eternidade sem razão.
Pena, seu amigo não ter encontrado o que queria, tudo que conseguiu foi o msm destino que o meu.