Vamos Brincar No Bosque Enquanto o Fractured Não Vem!
-
Todo mundo deve saber que o Fractured tem Demônios(Sérião?) entre outras Aberrações, mas será que ele vai ser "realista" ao ponto de ter todos os Bichos do inferno/Limbo/Brasil como a Xuxa(Sucubbus), Vampeta(Vampirão chutado bola)... tô brincando.
Eu queria ver também uns bichos da folclore Brasileiro como o Sasi, Caipora e etc... Não precisa ser necessariamente do Brasil, mas de todo o mundo, e fazer com que o jogo traga aquela sensação de que você conhece aquele bicho.
É só uma ideia, mas eu ficaria bem feliz de ver a Cultura do Brasil servindo de inspiração para um jogo que tem tudo pra dar certo.
###########################################################
Se quiser, passa a ideia para o inglês e fique a vontade para dar os devidos créditos.
Caso queira ajudar um irmão a subir de nível no Foundation, aqui está o link:
https://fracturedmmo.com/?refcode=ed4446bf960b
Discord: Valkoryum#5010
Bom Dia/Tarde/Noite e que a força esteja com você!
-
'Tamo junto!
-
Boa idéia mano xD
-
nha, melhor não, se tem uma coisa que tenho vergonha e odeio e a folclore brasileiro, o coisa mais sem graça!
-
gostei bastante, dahora!
-
@baratao sabe de porra nenhuma!
-
Boa ideia cara
-
eu particularmente acho a ideia genial. o folclore brasileiro é muito rico e muito pouco usado por que a industria de games nacional é pouco desenvolvida. dito isso, acho difícil que uma empresa internacional venha a usar qualquer dos nossos símbolos culturais pelo simples fato de não fazer ideia que eles existam. reflita bem, vc saberia descrever com precisão o curupira, ou a caipora, ou mesmo a sereia iara? até nós brasileiros sabemos pouco sobre eles. triste, porém é isso.
-
acho nosso flocore uma merda....
-
Acerto miseravi!
-
Nosso folclore eh um dos mais diversificados, porém pouco explorados :v