Deskrausser (Brazilian City)


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    English roleplay intro
    Deskrausser, the Jewel of The Krauserlands, former capital city of the Krauser Empire. Also know as The Black Tower of the White Sea and The Land of the Kraus.

    A City of Tradition and Technology, Deskrausser aims to rebuild the might of the Krauserlands and be the spear that will lead humankind t reforge the Shattered Lands (Deskraussian name for the "after the fracture'' lands). For the Krauser Myths the Beastman pursuit for purity is the mirror of the depravity of the Demons, so only the humankind have the Will and the Power to surpass the Fracture, doing the Aufhebung-Dasein (Sublimation of the Human Potential).

    Deskrausser will be a merchant/industrial city (its why the former krauser people call "The Black Tower of the White Sea", a city of industrial smoke and ivory/marble houses).

    End of the roleplay english intro.


    Então pessoa, tirando o RP em inglês para não deixar o pessoal boaindo Deskrausser é uma cidade para Brasileiro. Ela será comandada pela minha guilda, cavaleiros mercantes, e o objetivo é manter durante os alphas um centro para que a população BR possa ter um lugar para craftar e também um ponto de apoio.

    Durante o lançamento a cidade será divida. "Baixa Deskrausser'' será a parte sem RP da cidade, aberta ao público e comércio. "Alta Deskrausser'' é a parte nobre da cidade, que terá RP level pois é comandada pelas famílias nobres. O foco da cidade será comércio e industria. O meu plano inicial era pegar uma cidade com gold mas vou deixar para decidir isso quando soltarem mais informações sobre cunhagem e os talentos de cidades (cidades no jogo terão árvores de talento).

    Quem quiser colaborar com a cidade é só mandar PM e entrar. Quem tiver interesse em jogar na "Alta Deskrausser'' eu vou começar a escrever coisas sobre, na postagem logo abaixo, mas a ideia é montar algumas famílias que receberão uma parte dos impostos e competirão por prestígio usando esses impostos para enviar aventureiros da "Guilda'' para cumprir missões. Além disso a ideia, igualmente, é manter uma parte da administração da cidade nas mãos dos nobres indicados pelas famílias. Mas isso será discutido com o passar do tempo pois o jogo ainda não lançou.

    A prioridade agora é ter mais um pedaço de terra com a bandeira BR e popularizar o jogo.

    Mande um PM que eu envio o password da cidade.


  • TF#1 - WHISPERER

    @Vollmond Entrei na sua cidade amigo e na guild tbm basta me aceitar e obrigado pela iniciativa, é sempre bom largar na frente dos futuros players.


  • TF#2 - MESSENGER

    cara, te mandei pm, quero jogar com voces, me chama ae



  • @Vollmond said in Deskrausser (Brazilian City):

    Deskrausser

    Em que região fica? Entrei como habitante de uma cidade e descobri q eles falam alemão... Então gostaria de me juntar aos BRs no jogo ❤


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    @Porkaria opa, cola ai no discord

    https://discord.gg/wW3HTuQe


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    Lembrando que Deskrausser retornará para o próximo teste e procuramos todos os jogadores interessados.


Log in to reply
 

Copyright © 2023 Dynamight Studios Srl | Fractured