Brs ativos esperando pelo jogo
-
Vejo vários posts de Brs, mas a maioria são bem antigos. Gostaria de saber de fato se tem algum aqui que acompanha o fórum semanalmente pelo menos.
Você é um deles? posta aqui, meu! Vamos alinhar a comu Br.
-
up, cade os brrbrbr
-
Opa, fala ae mano! To acompanhando o jogo sim, espero que o próximo Alpha comece logo xD
Estou jogando com mais alguns br's que fiz amizade durante o jogo, mas a comunidade ainda está pequena, chegamos a fazer parte de uma guilda BR no último Alpha que teve, se quiser dps te passo o discordTmj o/
-
Eae man! tranquilo? Assim como o Kaleve disse, estamos acompanhando, mas mesmo assim, o pessoal q interage e realmente lê o fórum são poucos, mas a comunidade BR no fractured e grandinha pelo que pareceu no ultimo Alpha!
-
Legal, o jogo tem uma boa caminhada pela frente ainda até o lançamento. Seria ótimo participar do Discord, passa ai.
-
Aoba meu bom , estamos aqui p juntar a força BR!!!
-
vai curintha! vamo domina brbrbr
-
Estou na expectativa também!!
-
noissss
qem sabe 2022 a gente jogue
-
Hi and welcome!
-
Opa galera tudo bem ?
Estou acompanhando também e aguardando para comprar.
-
Lembrando que os jogadores interessados em participar de uma cidade podem se juntar ao projeto Krauserlands e ter acesso a uma cidade garantida durante o lançamento.
-
@Rizzardi tem br nao kkkkk 2021
-
Sabe oque é injusto?? todos os BRs que eram do linkrealms não receberem a key =(