Expectativa x Tempo
-
Mano, parece que quanto mais a expectativa cresce, mais tempo demora pro jogo sair cara sério kkkkkk
-
E super normal isso! Pior vai ser quando você jogar o pré-alpha e ter que esperar os outros, ajudou ele e vai jogar o alpha também? Ou só com a expectativa do pré?
-
@virgulin cara, eu quero jogar tudo, mas a alfa vai ter q comprar eu acho então eu prefiro esperar o jogo sair, mas o pré eu tenho certeza que vou jogar, só me manter no leaderboard até lá
-
Então, queria jogar os alphas e betas tb, porém ta muito caro e só se eu tivesse alguma experiência antes com o pré-alpha. Pena que não poderá ser dito nada no pré alpha. E eu to longe de conseguir jogar ele mas estou na batalha! xD
-
@virgulin psé mano, infelizmente nem eu nem o StarDust poderemos falar algo sobre a pré alfa mas a gente da um jeito, e ainda tem tempo pra chegar no ranking
-
É, eu to nessa batalha ai! Rsrsrs, to no 200º, tomara que dê tempo xD Se conseguir, topa jogar junto?
-
@virgulin pdc pow, q raça o teu herói?
-
@jonzeramb então, se realmente rolar o pré-alpha pra mim vou testar todos os heróis.
-
na moral
-
@virgulin tô ligado, se rolar pra vc tb vai ser nice ter alguém "conhecido" pra jogar junto
-
@Virgulin conseguisse n foi? Chegar no ranking? Kkkkk eu vi lá quando fui dar a olhada diária
-
@jonzeramb Siiiim! Agora é só tentar manter, foi um mês na correria aqui! xD
-
Caaara, eu vi a ultima news, e só vai ter um servidor pra américa do sul, ou seja, vai ser brasileiro e argentino, tudo misturado... vai ser osso kkkkkkkkk, pelo menos acho q n tem voip, se n tiver vai ser mais tranquilo(até pq seria bem estranho um mmo com voip... deixa queto)