GUILD BR?
-
Olá galera, já tem guild BR se formando?
Sabem informações mais detalhadas sobre o game?
-
@haquino criei uma para Demonios ;v se quiser entrar... ' Mandamentos ' ,vou mudar o nome depois :v
-
@tarmiel massa, sabe me explicar como vai funcionar o game, acabei de conhece-lo, to bem por fora! Mas se é BR eu topo
-
@haquino É um MMORPG creio eu,não sei explicar muito bem,mas de uma olhada em jogos nesse estilo pelo youtube,e já sabe sobre os ranks ? 1-1000 pra ganhar uma Key ( eu acho) pro alpha,que vai durar 1 mês,e o jogo será lançado só no fim do ano( eu acho tbm rs)
-
@tarmiel ok, vai fazendo as quests, pra ir pontuando, pelo próprio site, correto? Como encontro a sua guild? "Mandamentos"
-
@haquino em Guilds,lá tem uma opção para procurar
-
@tarmiel e sim,pontos pelo site
-
@tarmiel mandei la o invite! Não sabia como editar o meu perfil, ai fiz lá! Qq coisa altero
-
@tarmiel tem alguma alteração, entre os deuses e entre a classificação do perfil?
-
@haquino sobre os Deuses não sei bro.. :V
-
@tarmiel eu coloquei no meu alinhamento que eu era "mal leal" kkkkkk tb não sabia oq pôr
-
@haquino Coloquei isso tbm :V ,fiquei em duvida entre chaotic e leal ... mas como eu estou me ''baseando'' em um personagem de um anime :v coloquei como leal
-
@tarmiel kkkkk, fechou então, depois a gente descobre! Kkk
-
Esse sistema de quests pelo site vai dar uma key será?
-
@taivordrax não sei, acabei de conhecer o jogo! To aprendendo ainda a mexer nas coisas
-
@taivordrax You can earn a pre-alpha key through the Foundation. The required level hasn't been determined yet.