Perguntas sobre o jogo.



  • O jogo vai ser p2w ??? Já está liberado para download ??? Quando posso baixar ??? Quais os requisitos para jogar o game??? Vai ter no Brasil este game??? O jogo vai vir em português ????


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    @marvadsbr
    -Fractured will be buy to play (€30) with an optional VIP subscription (№9) (€10/month) and a cash shop, selling cosmetics only. No lootboxes
    -Fractured is still in development. Pre-alpha will be a month or two before Alpha 1, December 2018 is the month Alpha 1 is planned to go live. 2019 is therefore expected to be the year of Alpha 2 testing phases, 2020 of Beta testing phases, and 2021 of Full Release (Characters will be a wipe after each testing phase)


  • TF#10 - CONSUL

    1- O game será p2p, só o sistema de vip que será pago, acredito que na pegada do Albion.

    2- Não está disponível, o lançamento do jogo final será lá em 2021 mas poderá testar as fases de alpha/beta a decorrer dos anos que teram duração de semanas ou meses, pode ser que varie, lógico que terá que pagar uma certa quantia para jogar. Mas tem o pré-alpha que sera esse ano e será gratuito para aqueles que conseguirem ficar no top100, olhe mais em FAQ's sobre isso.

    3- Não será necessário um PC potente, não está claro os requisitos mas acredito que um PC que rode LOL ou Minecraft jogará tranquilo o Fractured. Mais em FAQ's.

    4- Não entendi essa pergunta, isso é em relação a servidores? Se for isso terá servidor NA e a depender da latência abram um para a EU mas nada foi dito sobre o SA. Acredito que irá depender da demanda.

    5- O jogo será localizado para a língua portuguesa sim no seu lançamento.

    Se tiver mais alguma dúvida pode perguntar, caso queira dar uma olhada por si só recomendo esse post.


Log in to reply
 

Copyright © 2023 Dynamight Studios Srl | Fractured