Ideias Para Fractured!!!


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    Eae Galera, Blz?
    Como a comunidade BR tava um pouco parada esses dias e pelo que sei a Dynamight ainda esta de ferias ou seja sem novidades por alguns dias, decidi abrir este tópico para a gente dar nossas ideias e se pudesse oque gostaria de ver no jogo.
    Minhas Ideias:
    Bom como vocês sabem o game terá alinhamentos que basicamente define como você vai agir no game, e alem disso o atributo carisma que ajuda também na interação com npcs ou seja quanto mais pontos tiver nesse atributo mais fácil uma possível compra ou dialogo, e não posso me esquecer o sistema de crimes, agora você pode estar se perguntando porque to falando isso tudo, mas calma a e kkkkk.
    Basicamente suas escolhas afetarão o game, mas a minha ideia e que suas escolhas afetem muito suas comprar pelo mundo, como assim? por exemplo se o seu alinhamento e muito negativo provavelmente você nunca conseguira comprar com um comerciante comum e talvez ser forçado a ir ao "mercado negro" ou se alem disso você já cometeu crimes e tentar comprar por exemplo 1 pão que custaria 1 cobre ele poderia ser vendido para você por 1 prata, tornando assim muito difícil você conseguir algo ate com players, fazendo você pensar realmente se vale a pena fazer algo ruim.
    Mande sua ideias. ✌


  • TF#5 - LEGATE

    Não sei direito, mas imagino que em cada mundo deve ter suas peculiaridades. O primeiro dos beasts será uma colônia de exploração (fonte de matéria prima), o segundo dos humanos, a capital do jogo. toda parte de comércio deve acontecer nesse. O dos demônios deve ser mais voltado a coleta de loots dos mortos e alguns materiais específicos para magias.


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    @MicaboY e mais ou menos por ai, porem tenha em mente que não e qualquer um que pode entrar no planeta beastman, no caso dos demônios que são maus e talvez metade dos humanos sera o mesmo que entrar no modo hardcore, já que no momento que eles tocam no planeta o mesmo tentara automaticamente expulsá-los, por isso eu sinto que a maior parte das aventuras pelo menos no inicio eu creio que sera focado no mundo humano e na exploração do planeta dos demônios.
    Obs: (Para beastmans entrarem no mundo dos demônios também não e algo fácil, mas contanto que você tenha a proteção do deus tyros se não me engano e possível explorar um pouco.) ✌


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    Outra ideia que tive seria as "Missões Divinas Únicas"
    Exemplo: Como alguns de vocês já deve saber babilis atura os humanos no planeta demônio pós os considera corrompíveis, aleatoriamente alguns poucos demônios fieis a babilis receberiam um item Raro junto de uma missão, qual seria ela, "morrer para um dos invasores e dropar um item", com missão unica o demônio que foi morto caso consiga fazer o invasor pegar o item alem de não perder os seus outros itens receberia a Benção de Babilis com essa benção o demônio poderia escolher ganhar 500 de karma negativo ou 500 de karma positivo, porem caso nenhum invasor pegue o item o demônio ira dropar tudo como penalidade de babilis por não cumprir a missão, mas se o humano pegar o item de aparência inofensiva inicialmente e o equipar uma aura negra começara a sair de baixo do invasor e o item a o olhá-lo novamente terá uma cor avermelhada e abaixo do nome do item estará escrito "Corrompido" e o invasor perdera 500 de karma positivo.
    Obs: ( Missões Únicas poderão ser recusadas) ✌


  • TF#5 - LEGATE

    gostei da ideia. quando comecar a fase de testes vai dar pra saber se rola


Log in to reply
 

Copyright © 2023 Dynamight Studios Srl | Fractured