TUDO QUE SABEMOS SOBRE FRACTURED MMO(PORTUGUES-BR)


  • TF#7 - AMBASSADOR

    RESUMÃO DE FRACTURED MMO! 🇧🇷

    alt text

    ➡ 🇧🇷Qual é a data de lançamento do Fractured?
    Dezembro de 2018 é o mês em que o Alpha 1 será lançado. Portanto, 2019 é esperado para ser o ano das fases de testes Alpha, 2020 das fases de testes Beta e 2021 de Liberação Completa.

    Como obtenho acesso ao Pré-Alfa, Alfa e Beta?
    Você pode ganhar uma chave Pré-Alpha através do Foundation. Versões Alpha e Beta podem ser adquiridas no Kickstarter.

    Quando o Kickstarter começa?
    O Kickstarter já está aberto:
    https://www.kickstarter.com/projects/dymstudios/fractured-the-dynamic-mmo

    NOTICIAS

    Citações da postagem original do FAQ

    Perguntas Mais Frequentes🔰

    1. QUE TIPO DE JOGO É FRACTURED?
    Fractured é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role Playing Game). Um MMORPG pode ser jogado exclusivamente on-line e suporta milhares de jogadores simultâneos conectando-se ao mesmo mundo de jogo persistente e compartilhado.

    2. Por que você chamou “MMO DINÂMICO”?
    Nós o chamamos de "MMO Dinâmico" porque acreditamos no princípio de que tudo no jogo deve ser influenciado pelas ações do jogador, do nível micro ao macro e que nada deve ser estático e imutável.

    Incorporamos essa visão no design de todos os aspectos do Fractured, como combate, ambientes, sistemas econômicos, civilizações e progressão de personagens, para que você possa realmente chamar cada sessão de jogo de "única".

    3. É FRATURADO APENAS OUTRO "GANKBOX"?
    Não é. Sempre sentimos que os MMOs com sandbox tendem a desencorajar jogadores que não apreciam interações hostis. Por causa disso, nós projetamos um universo único que permitirá que você escolha se quer começar em um ambiente brutal de PvP aberto (Tartaros), um unicamente cooperativo (Arboreus) ou uma mistura dos dois (Syndesia), de acordo com a raça da sua escolha. Viagens entre planetas e interações com outras raças serão possíveis, mas sujeitas a limitações.

    4. COMO SÃO A CÂMERA E OS CONTROLES DO JOGO?
    Fractured usa uma câmera isométrica anexada ao personagem do jogador. O mouse é usado para o movimento e para realizar a maioria das interações, incluindo atacar e interagir com itens e outras criaturas. Atalhos de teclado e teclas de atalho estão disponíveis para conjuração e abertura / fechamento de diferentes menus de jogos.

    5. QUAIS PLATAFORMAS FRACTURED SERÁ DISPONÍVEL?
    O jogo está sendo desenvolvido para computadores com Windows, macOS e Linux. Embora esteja previsto que o suporte para todos esses três sistemas operacionais esteja disponível na versão completa, é possível que apenas o suporte do Windows esteja disponível durante o processo alfa / beta. Esclarecimentos sobre esta questão serão divulgados quando o jogo se aproximar do teste Alfa / Beta.

    6. EU PRECISO DE UM COMPUTADOR DA NASA PARA JOGAR FRACTURED?
    Definitivamente não! Estamos trabalhando para manter o Fractured disponível em computadores de médio porte e laptops, incluindo aqueles com alguns anos de idade.

    7. PODEREI JOGAR SOZINHO?
    Se por "sozinho" você quer dizer "off-line", a resposta é negativa. Você precisará de uma conexão ativa com a Internet para jogar Fractured.

    Se você quer dizer “solo”, a resposta é positiva - você não será forçado a fazer parte de uma guilda ou de um grupo para desfrutar do Fractured, já que o jogo também incluirá conteúdo adaptado para jogadores solo e pequenos grupos. No entanto, dado que Fractured apresenta uma economia de sandbox e um mundo aberto sem instâncias, interações com outros jogadores irão acontecer, e geralmente são encorajadas pela mecânica do jogo.

    8. QUAL MODELO DE NEGÓCIO O FRACTURED IRÁ SEGUIR?
    Fractured segue um modelo de negócios “comprar para jogar”. Isto significa que uma única compra inicial lhe dá acesso permanente ao jogo, sem qualquer restrição de conteúdo!

    Além disso, o jogo apresenta uma Loja de Itens que vende vantagens cosméticas e uma assinatura VIP opcional.

    9. ASSINATURA VIP? O QUE É ISSO?
    A assinatura VIP é uma assinatura mensal planejada com preço em torno de US $ 10 / mês.
    Ele fornece as seguintes vantagens:

    • Descontos nos itens da loja

    • Recompensas cosméticas únicas por tempo VIP acumulado

    • Outras recompensas de vaidade que podemos pensar no futuro

    • Slots de estudo adicionais

    • Ganhos de Pontos de Conhecimento Aumentados

    10. Fractured será P2W "PAGAR PARA VENCER”?

    Absolutamente NÃO!
    Os personagens de Fractured já são competitivos desde o primeiro dia. O núcleo da progressão depois consiste em completar tarefas que exigem que você viaje e realize uma ampla gama de atividades relacionadas à exploração e experimentação.

    Os bônus da assinatura VIP não têm nada a ver com o acima, uma vez que eles só afetam a passiva fase de estudo que entra em ação assim que as tarefas forem concluídas. Além disso, eles foram equilibrados para que eles só acelerem a progressão para os "perfeccionistas" que querem aprender uma tonelada de habilidades (além do que é realmente útil para cada personagem). Por causa disso, a assinatura VIP, em última análise, não tem impacto na competição PvP real, nem entre indivíduos nem entre as guildas.

    Para mais informações em Inglês: 🇺🇸

    Parte 1:
    https://forum.fracturedmmo.com/topic/266/a-compilation-of-everything-we-know-about-fractured?page=1
    Parte 2:
    https://forum.fracturedmmo.com/topic/1612/a-compilation-of-everything-we-know-about-fractured
    Thanks @Vengu pela compilação!


  • TF#7 - AMBASSADOR

    FAQ / PLAYTESTING / JOGO TESTE

    Perguntas Mais Frequentes, Playtesting 🔰

    0_1529977149013_299abe6c-1cbe-4f45-869b-6d735699226b-image.png

    1. COMO O TESTE DE FRACTURED ESTÁ ESTRUTURADO?
    Nosso plano para o teste Alfa e Beta Fractured é hospedar várias fases de testes limitadas pelo tempo até que o jogo atinja o lançamento completo.

    As fases de teste serão numeradas sequencialmente, começando com Alfa 1, 2, 3, etc. seguido por Beta 1, 2, 3, etc. O grupo de testes Alfa será dividido em dois grupos (Fase 1 e 2), e assim será testes beta. Além disso, o Alpha 1 será precedido por uma fase especial de testes chamada Pré-Alfa.

    2. COMO EU ACESSO O TESTE?
    O acesso aos testes em diferentes estágios de desenvolvimento (Alpha Phase 1/2, Beta Phase 1/2) será incluído como recompensa nos pacotes de promessas da nossa próxima campanha do Kickstarter. Pacotes mais baratos concedem acesso próximo ao lançamento completo, enquanto os mais caros concedem acesso desde o Alpha 1.

    Quando a campanha do Kickstarter terminar, os pacotes serão colocados à venda neste site e você poderá comprar o acesso aqui.

    3. POSSO ATUALIZAR MEUS DIREITOS DE ACESSO?
    Sim. Se você comprou um pacote, pode sempre atualizá-lo para um pacote mais alto, desconsiderando quando ou onde você o comprou.

    Por exemplo, você pode comprar um pacote Fundador no Kickstarter, que lhe dá acesso a Beta (Fase 1). Então, uma vez que a campanha acabou e as promessas do Kickstarter foram integradas com contas do Fractured, você pode atualizar esse pacote para o Patrão, que lhe dá acesso ao Alpha (Fase 2).

    4. COMO ENTRAR NA PRÉ-ALFA?
    Você não pode comprar acesso ao Pre-Alpha. As chaves serão entregues aos jogadores mais ativos da comunidade, especificamente:

    • Jogadores que se classificam mais alto na Fundação. Não sabemos exatamente quantas, mas é seguro dizer que todos no TOP 100 receberão uma chave.

    • Jogadores que ganharam um ou mais desenhos, desconsiderando se estão no TOP X ou não. Quanto mais desenhos ganhar, mais provável é conseguir a chave, mas até um é suficiente para ter chance.

    5. QUANDO O PLAYTESTING IRÁ COMEÇAR?
    O Alpha 1 está programado para começar em dezembro de 2018. O Pré-Alfa ocorrerá antes disso, provavelmente um mês ou dois, mas ainda não estamos prontos para lhe dar a data exata.

    6. QUANTO TEMPO IRÃO DURAR AS FASES DE TESTE?
    As fases iniciais do teste, como o Alpha 1, provavelmente não durarão mais do que duas semanas. Com o tempo, espera-se que as fases de teste durem mais tempo - é perfeitamente possível que as antes do lançamento completo durem 2 meses ou mais cada.

    O tempo de inatividade esperado entre as fases de teste irá variar. Vamos tentar impedir que seja mais do que alguns meses de qualquer maneira.

    7. Existe um NDA NOS PLAYTESTS?
    Não haverá nenhum NDA nos testes. Você poderá transmitir, criar vídeos do YouTube e espalhar o conteúdo do jogo da maneira que desejar. Na verdade, você está convidado a fazer isso!

    A única exceção notável é o Fractured Pre-Alpha. O conteúdo do Pré-Alfa não pode ser divulgado e todos os jogadores que entrarem nele terão que assinar um NDA.

    8. Eu sou um criador de conteúdo, posso obter acesso?
    Nós vamos criar um programa para influenciadores e criadores de conteúdo através do qual você poderá se inscrever para receber uma chave. Enquanto isso, se você possui um canal do YouTube ou do Twitch ou é um membro da imprensa com uma significativa base de usuários, você pode entrar em contato diretamente com contact@dymstudios.com.

    9. COMO FAÇO DOWNLOAD DO JOGO?
    Você não pode baixar o jogo ainda. O link para fazer isso será disponibilizado na sua página de gerenciamento de conta se você tiver acesso à fase de teste em execução no momento.


  • TF#7 - AMBASSADOR


  • TF#7 - AMBASSADOR

    reservado


  • TF#7 - AMBASSADOR

    reservado


  • TF#7 - AMBASSADOR

    reservado


  • TF#4 - EMISSARY

    obrigado pela bela tradução


  • TF#10 - CONSUL

    Continua o bom trabalho!!!! 🙂


  • TF#7 - AMBASSADOR

    Obrigado pessoal, e para continuar com o bom trabalho, gostaria da ajuda de todos para continuar traduzindo, eu gostaria de traduzir todo os Spotlights com os destaques do jogo.
    Então gostaria de pedir a TODOS que queiram ajudar na tradução, serão bem-vindos.

    A seguir os tópicos:
    https://fracturedmmo.com/feature-spotlight-1-three-races-three-gameplays/
    https://fracturedmmo.com/feature-spotlight-2-universe-planets-travels/
    https://fracturedmmo.com/feature-spotlight-3-knowledge-system/
    https://fracturedmmo.com/feature-spotlight-4-skills-galore/
    https://fracturedmmo.com/feature-spotlight-5-character-creation-attributes-resting/
    https://fracturedmmo.com/feature-spotlight-6-pvp-alignment-crime/

    Podem me enviar por aqui após a tradução ou no Discord:
    Meu ID SonnyPK#4089

    Absss!


  • TF#10 - CONSUL

    Excelente iniciativa! Recomendar o post a membros novos no fórum!


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    IDEO RECAP

    Recapitulação do Vídeo.

    Na primeira parte do Perguntas e Respostas, o CEO da Dynamight, Jacopo Gallelli, forneceu uma visão geral sobre o tópico, cobrindo as seguintes questões:

    -A Diferença entre um jogo de sobrevivência e Fractured - um MMORPG completo com elementos de sobrevivência.

    • A barra de Fome e Fadiga - A proposta do Fractured em relação a dois elementos clássicos dos jogos de sobrevivência.

    Depois da introdução, várias respostas foram dadas para as questões postadas no tópico dedicado ao Perguntas e Respostas e para aqueles que perguntaram ao vivo no chat do Youtube. As respostas cobriram uma porção de tópicos significativos, como:

    -Movimentação de bens e recursos, o limite da bagagem e o papel dos inventários dos jogadores.
    -O mapa mundial do jogador.
    -O impacto do ciclo dia/noite, tempo e temperatura.
    -Portões Estelares e viagem entre os planetas.
    -Tamanho dos planetas e montarias.
    -Opções para viagens rápidas.
    -Manufatura de comida e ferramentas primitivas.

    • Tempo desconectado e ressurreição.

    Como um perfeito complemento a este Perguntas e Respostas, nós sugerimos que você dê uma olhada no nosso primeiro Foco nas Características: Universo, Planetas e Viagens.

    Tradução da última postagem.

    Eu acabei traduzindo "Feature Spotlight'' como "Foco nas Características'', mas é uma ''tradução livre'' e eu não sei como eles andam traduzindo isso nos outros jogos. Aceito sugestões.

    Crafting também..eu acabei traduzindo como Manufatura, mas aceito sugestões. Não considero a melhor tradução, diga-se de passagem.


  • TF#5 - LEGATE

    @sonnypk aí agregou bastante! Valeu, primo!


  • TF#5 - LEGATE

    @vollmond onde eu marco pra vcs receberem o prêmio semanal por ajudar a comunidade? Hehe



Copyright © 2023 Dynamight Studios Srl | Fractured