Cidade Brasileira - Winter Test


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    Referindo: Guilda Cavaleiros Mercantes - C3

    Então pessoas, tivemos problemas no primeiro teste e agora o sistema de cidade está mais rígido. Existe apenas 36 cidades no mapa e os governadores (pra cima) precisam de 20 pessoas para pegarem uma cidade. Quem chegar primeiro com vinte leva, o resto é pvp.

    Como todo mundo sabe, sem cidade esse jogo é bem mais complexo. Como muitos de vocês sabem eu estou tentando organizar uma cidade BR. A minha primeira tentativa falhou pois não conseguimos o número mínimo de pessoas então tivemos que pegar uma guilda estrangeira para fechar o número e foi horrível.

    A questão aqui é simples.

    Quem quer participar dessa cidade? A proposta é fazer uma cidade BR com apenas 36 cidades no mapa isso está cada vez mais difícil. Eu tenho o pacote que permite pegar a cidade antes do jogo começar mas eu preciso de mais 19.

    Então eu peço mais uma vez para a comunidade: quem quiser participar disso deixe o nome aqui para que, quando a escolhe abrir, seja possível pegar a cidade e ficar apenas entre brasileiros. Não me importo muito em dividir a liderança (de fato eu quero alguns vices para ajudar com todas as coisas que a cidade exige).

    Eu sei que é só um teste mas está cada vez mais complicado para quem não possui cidade e eu quero aproveitar o máximo o pacote.


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    No Respite, apoia.


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    @Elex obrigado!


Log in to reply
 

Copyright © 2023 Dynamight Studios Srl | Fractured