Cidade Brasileira para o próximo teste


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    Eu tenho um pacote que permite dar claim na cidade pelo site dia 15 então eu estou buscando pessoas. Eu prefiro manter a cidade apenas BR mas isso depende do pessoal aqui ajudando a votar. Para manter uma cidade grande são 19 pessoas.

    Quem não está comprometido com algum projeto eu peço ajuda para montar uma cidade média nem que seja para garantir um bom spot estratégico com recursos. Não precisa entrar na minha guilda (quem quiser, obviamente, está convidado). Serve para ter a experiência.

    No último beta eu vi diversos brasileiros que não sabem inglês sem progredir no jogo pois não tinham acesso ao crafting nas cidades então eu gostaria de ajudar a promover o jogo mantendo essa cidade durante os testes.

    Dia quinze eu posto o link aqui mas, para os interessados, a primeira e mais importante decisão é: comida ou minérios?

    Pessoalmente eu acho melhor produzir comida inicialmente (toda cidade precisa de comida) pois fica mais fácil trocar por minérios com outras cidades (ainda mais sem pvp). Comida será a moeda de troca nesse teste.

    Mas estou aberto. Mas é aquilo..se não rolar 19 votos eu sou obrigado a escolher uma cidade pequena.

    Lembrete amigável - últimos dias da competição.

    https://forum.fracturedmmo.com/topic/12153/evento-ganhe-um-pacote-master


  • TF#1 - WHISPERER

    Como funciona para ajudar? Basta votar no dia?


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    @Galba votando aqui se é melhor uma cidade produzindo comida ou minérios (durante o Alfa só pode ter um ponto de recurso) e, dia 15, votando no sistema.


  • TF#1 - WHISPERER

    Acredito que minérios seria bom mais pra frente, porém comida é base essencial para crescer, correto? Comida


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    @Galba yep. Eu suspeito que o grosso vai focar nos minérios então será fácil comercializar comida pelo mundo.


  • TF#1 - WHISPERER

    Olá a todos! Será meu primeiro contato como game e estou muito entusiasmado.

    Quero contribuir pro que for possível, se tiverem algum discord ou algo do tipo pra comunidade BR melhor ainda.

    Vou fazer a votação 😉


  • TF#12 - PEOPLE'S HERALD

    @pandarin existe um canal para falar em português no discord oficial. Desconheço discord Brasileiro do jogo.

    Se tu não possui uma conta tá rolando uma promoção:
    https://forum.fracturedmmo.com/topic/12153/evento-ganhe-um-pacote-master

    Sobre a cidade é só votar dia 15! Qualquer coisa é só perguntar por aqui, mensagem direta ou lá no canal em português!


  • TF#1 - WHISPERER

    @Vollmond Olá amigo, estava mesmo procurando algum camarada br que tivesse culhao que poudesse comprar o pacote fundador para ter uma cidade, Parabéns, acho que é a única cidade br do jogo, isso é muito bom pois atraira a comunidade br para se juntar e se ajudar, que bom que te encontrei vou participar do meu 2 teste e quero me juntar a vocês mas foi difícil achar, pensei que ia ter que jogar com os gringos mas ainda bem que não, pois a interação será melhor é claro kkk.
    Estou na sua cidade quero entrar na sua guilda tbm.
    Vlw abraços e valeu por dar esperanças a comunidade br no jogo a crecer pois o jogo é bem interesante e nada melhor do que começar o jogo logo em seu desenvolvimento pois quando ele pegar sucesso mesmo talves a gente ja esteja bem a frente dos outros, só devemos insistir e não desistir do game.



  • @Vollmond olá tem grupo de amigos, que tbm vão jogar caso queira entrar em nosso DISCORD e trocar algumas ideias. seria ideal
    https://discord.gg/SHAxxZRC


Log in to reply
 

Copyright © 2023 Dynamight Studios Srl | Fractured